Serviços

Helpdesk e Suporte Presencial

  • Suporte Técnico Presencial e Helpdesk
  • Monitoramento dos Pontos Vitais
  • Gerenciamento e suporte de backup
  • Gerenciamento e Suporte de Firewall e segurança
  • Gerenciamento e Suporte de antivírus

Arquitetura de Soluções

  • Arquitetura de soluções envolvendo projetos de Servidores, desktops.
  • Migração de E-mail
  • Maquinas Virtuais  e fisicas,  Cloud Server,  Azure
  • Active Directory,  File Server.
  • Construção de Redes Fisicas e Logicas
  • Projetos de Wi-fi e Site Survey

Segurança da Informação

  • Gerenciamento de Segurança de Borda
  • Locação e Fornecimento de Firewall
  • Gerenciamento e fornecimento de soluções de Antivirus
  • Criação e implantação de Politicas de Segurança da Informação.

Visitas Programadas

Ações Programadas para Prevenir Incidentes.

Alocamos 80% do tempo do contrato em ações programadas de monitoramento dos pontos vitais e atividades de melhorias do ambiente, reduzindo assim o volume de incidentes.

Helpdesk

O Helpdesk é parte integrante a estratégia de Gerenciamento e Suporte e resolve os os incidentes, sem perder de vista a causa raiz, passando feedback para a equipe de campo melhorar o nível de conformidade para reduzir incidentes.

Próximas etapas...

Voce tem problemas com sua equipe de TI?  Entre em contato conosco que temos a Solução.